Gerenciar uma distribuidora pode ser complicado, mas nós facilitamos!
Automatize as tarefas da sua distribuidora e registre tudo o que acontece em seu negócio. Ou seja, nosso sistema é o responsável por tornar a sua rotina mais eficiente, reunindo todas as informações do seu negócio em um só lugar garantindo a produtividade da sua equipe com total segurança.
Otimize suas vendas externas com o Aplicativo VENDOR da WTTI Sistemas. Emita pedidos rapidamente através de Tablets e Smartphones com Android ou iOS, agilizando a comunicação entre vendedores e empresa. Acesso em tempo real, fácil de usar e totalmente integrado ao nosso ERP.
Cadastros
Completos
Centralize os cadastros de fornecedores, colaboradores e clientes, com histórico de dados, fotos e documentos anexados. Tenha todas as informações em um único lugar, agilizando o atendimento e a emissão de documentos fiscais, garantindo mais eficiência no seu negócio.
Conferência de Compras e Vendas
Verifique rapidamente as quantidades em processos de compra ou venda com nosso módulo de conferência. Através da leitura de códigos de barras, garanta que as quantidades adquiridas ou vendidas correspondam às físicas, assegurando transações precisas e um estoque confiável.
Aviso de Vencimento Automatizado
Automatize suas cobranças com nosso módulo de Aviso de Vencimento. Agende e-mails automáticos com layouts personalizados e boletos anexados, que são atualizados automaticamente em caso de atraso. Otimize a cobrança e acompanhe eficazmente os pagamentos.
Gestão de Vendas
Nossa ferramenta de emissão de orçamentos e pedidos permite que cada vendedor gerencie sua carteira de clientes. O sistema registra cada venda, possibilitando a geração de relatórios de comissão configuráveis conforme a venda ou o pagamento do cliente.
Entrada de notas fiscais
Nosso ERP simplifica e otimiza processos empresariais, identificando notas emitidas pelo CNPJ do cliente para uma importação de dados eficiente. Isso inclui o cadastro de fornecedores, gestão de produtos, entrada no estoque e lançamento no contas a pagar.
Gestão Financeira
Acompanhe diariamente as movimentações financeiras com nosso sistema. Tenha total controle sobre receitas, despesas, contas a receber, a pagar, gestão de custos, fluxo de caixa e contas bancárias. Informações precisas para organizar e simplificar suas finanças.
Estoque
A gestão correta do seu estoque pode facilitar e muito a gestão do seu capital. O sistema para o seu negócio conta com o controle do estoque, uma funcionalidade que permite saber em tempo real tudo o que está entrando e saindo do seu estoque. Além disso, a qualquer momento é possÃvel obter o inventário atualizado e integrar com seu e-commerce ou marketplace.
Controle de Produtos
Chega de furos em seu negócio! Tenha controle do seu estoque integrado com seus canais de vendas, produtos, materiais de uso e consumo, visualizando em tempo real seu estoque mÃnimo, com registro de vendas e compras, tudo integrado e seguro no seu sistema.
Integração
E-commerce
A integração do ERP com e-commerce permite a sincronização automática de dados de estoque, pedidos e clientes entre os sistemas. Isso agiliza o processamento de vendas, melhora a gestão de inventário e proporciona uma visão unificada das operações, aumentando a eficiência e a satisfação do cliente.
Emissão de NF-e e cobrança
Nossa solução permite a emissão ágil de NF-e, oferecendo uma experiência completa. Gere a nota fiscal, lance-a no contas a receber e crie o boleto correspondente automaticamente. Envie tudo de forma automatizada por e-mail para o cliente.
Controle de almoxarifado
Nossa ferramenta de gestão de almoxarifado foca em itens de uso e consumo, registrando automaticamente o estoque a partir de notas fiscais de compra. Controle detalhado dos produtos utilizados, monitoramento do estoque mÃnimo e geração de relatórios para agilizar a reposição e garantir disponibilidade oportuna.
Boleto PraticPay
O Pratic Pay emite boletos diretamente no sistema e cobra uma taxa de 1,49 por boleto liquidado. Você configura seus dados bancários, e, após o pagamento do boleto, o valor é transferido automaticamente via PIX ou TED para sua conta.
Integração
Contabil
Nosso sistema gera arquivos contábeis prontos para integração com a contabilidade. Facilitando a transferência de dados, assegurando uma integração eficiente e precisa com o seu sistema contábil.
Etiquetas
Utilize nosso sistema para imprimir etiquetas de gôndola para produtos e etiquetas para caixas de transporte. Identifique facilmente os produtos nas prateleiras e agilize o envio com etiquetas personalizadas diretamente pelo sistema.
SPED Fiscal
Utilize nosso sistema para gerar o arquivo SPED Fiscal de forma prática. Prepare e revise os dados antes do envio, garantindo precisão e conformidade com as exigências fiscais.
Importação CT-e
Importação do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) e rateio do frete no custo dos produtos.
Precisando automatizar seu
processo de venda externa?
O Aplicativo VENDOR é uma ferramenta de automação para equipe de vendas externas, que visa a emissão de pedidos através de um sistema para Tablets e Smartphones com Android, agilizando a comunicação das informações entre o vendedor e a empresa.
​A EletroLed está conosco a alguns anos e, por isso, trouxemos mais esse case incrível para vocês! Olha só!