top of page

Gerenciar uma locadora de equipamentos pode ser complicado, mas nós facilitamos!

Automatize as tarefas da sua locadora de equipamentos e registre tudo o que acontece em seu negócio.

Ou seja, nosso sistema é o responsável por tornar a sua rotina mais eficiente, reunindo todas as informações do seu negócio em um só lugar garantindo a produtividade da sua equipe com total segurança.

Locação de Equipamentos

Oferecemos um módulo especializado para controle de locação de equipamentos, com gerenciamento de patrimônio, disponibilidade, devoluções e cobranças. O sistema permite a impressão de contratos e a geração automatizada de recibos de locação, facilitando o envio para a contabilidade e a gestão do seu negócio de locação de equipamentos.

Emissão de NF-e e cobrança

Nossa solução permite a emissão ágil de NF-e, oferecendo uma experiência completa. Gere a nota fiscal, lance-a no contas a receber e crie o boleto correspondente automaticamente. Envie tudo de forma automatizada por e-mail para o cliente.

Aviso de Vencimento Automatizado

Automatize suas cobranças com nosso módulo de Aviso de Vencimento. Agende e-mails automáticos com layouts personalizados e boletos anexados, que são atualizados automaticamente em caso de atraso. Otimize a cobrança e acompanhe eficazmente os pagamentos.

Cadastros Completos

Centralize os cadastros de fornecedores, colaboradores e clientes, com histórico de dados, fotos e documentos anexados. Tenha todas as informações em um único lugar, agilizando o atendimento e a emissão de documentos fiscais, garantindo mais eficiência no seu negócio.

Boleto PraticPay

O Pratic Pay emite boletos diretamente no sistema e cobra uma taxa de 1,49 por boleto liquidado. Você configura seus dados bancários, e, após o pagamento do boleto, o valor é transferido automaticamente via PIX ou TED para sua conta.

Gestão Financeira

Acompanhe diariamente as movimentações financeiras com nosso sistema. Tenha total controle sobre receitas, despesas, contas a receber, a pagar, gestão de custos, fluxo de caixa e contas bancárias. Informações precisas para organizar e simplificar suas finanças.

Entrada de Notas Fiscais

Estoque

Integração
Contábil

Nosso ERP simplifica e otimiza processos empresariais, identificando notas emitidas pelo CNPJ do cliente para uma importação de dados eficiente. Isso inclui o cadastro de fornecedores, gestão de produtos, entrada no estoque e lançamento no contas a pagar.

A gestão correta do seu estoque pode facilitar e muito a gestão do seu capital. O sistema para o seu negócio conta com o controle do estoque, uma funcionalidade que permite saber em tempo real tudo o que está entrando e saindo do seu estoque. Além disso, a qualquer momento é possível obter o inventário atualizado e integrar com seu e-commerce ou marketplace.

Nosso sistema gera arquivos contábeis prontos para integração com a contabilidade. Facilitando a transferência de dados, assegurando uma integração eficiente e precisa com o seu sistema contábil.

SPED Fiscal

Utilize nosso sistema para gerar o arquivo SPED Fiscal de forma prática. Prepare e revise os dados antes do envio, garantindo precisão e conformidade com as exigências fiscais.

Controle de almoxarifado

Nossa ferramenta de gestão de almoxarifado foca em itens de uso e consumo, registrando automaticamente o estoque a partir de notas fiscais de compra. Controle detalhado dos produtos utilizados, monitoramento do estoque mínimo e geração de relatórios para agilizar a reposição e garantir disponibilidade oportuna.

O pessoal da Rubber Bilhar deixou um depoimento hiper especial para nós! Eles contaram como está sendo unir a rotina de trabalho deles, com o nosso sistema 💙

Quer deixar sua empresa mais eficiente?

bottom of page