Gerenciar um material de construção pode ser complicado, mas nós facilitamos!
Automatize as tarefas do seu material de construção e registre tudo o que acontece em seu negócio. Ou seja, nosso sistema é o responsável por tornar a sua rotina mais eficiente, reunindo todas as informações do seu negócio em um só lugar garantindo a produtividade da sua equipe com total segurança.
NFC-e (Cupom fiscal)
Nosso sistema garante a emissão de NFC-e (cupom fiscal) conforme a legislação de Santa Catarina e nacional. Oferecemos uma solução confiável e segura para assegurar a conformidade legal da sua empresa em qualquer região.
Cadastros
Completos
Centralize os cadastros de fornecedores, colaboradores e clientes, com histórico de dados, fotos e documentos anexados. Tenha todas as informações em um único lugar, agilizando o atendimento e a emissão de documentos fiscais, garantindo mais eficiência no seu negócio.
Conferência de Compras e Vendas
Verifique rapidamente as quantidades em processos de compra ou venda com nosso módulo de conferência. Através da leitura de códigos de barras, garanta que as quantidades adquiridas ou vendidas correspondam às físicas, assegurando transações precisas e um estoque confiável.
Gestão de Vendas
Nossa ferramenta de emissão de orçamentos e pedidos permite que cada vendedor gerencie sua carteira de clientes. O sistema registra cada venda, possibilitando a geração de relatórios de comissão configuráveis conforme a venda ou o pagamento do cliente.
Controle de Estoque
A gestão correta do seu estoque pode facilitar e muito a gestão do seu capital. O sistema para o seu negócio conta com o controle do estoque, uma funcionalidade que permite saber em tempo real tudo o que está entrando e saindo do seu estoque. Além disso, a qualquer momento é possível obter o inventário atualizado e integrar com seu e-commerce ou marketplace.
Entrada de notas fiscais
Nosso ERP simplifica e otimiza processos empresariais, identificando notas emitidas pelo CNPJ do cliente para uma importação de dados eficiente. Isso inclui o cadastro de fornecedores, gestão de produtos, entrada no estoque e lançamento no contas a pagar.
Gestão Financeira
Acompanhe diariamente as movimentações financeiras com nosso sistema. Tenha total controle sobre receitas, despesas, contas a receber, a pagar, gestão de custos, fluxo de caixa e contas bancárias. Informações precisas para organizar e simplificar suas finanças.
Emissão de NF-e e cobrança
Nossa solução permite a emissão ágil de NF-e, oferecendo uma experiência completa. Gere a nota fiscal, lance-a no contas a receber e crie o boleto correspondente automaticamente. Envie tudo de forma automatizada por e-mail para o cliente.
Boleto PraticPay
O Pratic Pay emite boletos diretamente no sistema e cobra uma taxa de 1,49 por boleto liquidado. Você configura seus dados bancários, e, após o pagamento do boleto, o valor é transferido automaticamente via PIX ou TED para sua conta.
Aviso de Vencimento Automatizado
Etiquetas
Controle de almoxarifado
Automatize suas cobranças com nosso módulo de Aviso de Vencimento. Agende e-mails automáticos com layouts personalizados e boletos anexados, que são atualizados automaticamente em caso de atraso. Otimize a cobrança e acompanhe eficazmente os pagamentos.
SPED Fiscal
Utilize nosso sistema para gerar o arquivo SPED Fiscal de forma prática. Prepare e revise os dados antes do envio, garantindo precisão e conformidade com as exigências fiscais.
Importação CT-e
Utilize nosso sistema para imprimir etiquetas de gôndola para produtos e etiquetas para caixas de transporte. Identifique facilmente os produtos nas prateleiras e agilize o envio com etiquetas personalizadas diretamente pelo sistema.
Integração Contabil
Nosso sistema gera arquivos contábeis prontos para integração com a contabilidade. Facilitando a transferência de dados, assegurando uma integração eficiente e precisa com o seu sistema contábil.
Nossa ferramenta de gestão de almoxarifado foca em itens de uso e consumo, registrando automaticamente o estoque a partir de notas fiscais de compra. Controle detalhado dos produtos utilizados, monitoramento do estoque mínimo e geração de relatórios para agilizar a reposição e garantir disponibilidade oportuna.
Integração
E-commerce
A integração do ERP com e-commerce permite a sincronização automática de dados de estoque, pedidos e clientes entre os sistemas. Isso agiliza o processamento de vendas, melhora a gestão de inventário e proporciona uma visão unificada das operações, aumentando a eficiência e a satisfação do cliente.
Importação do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) e rateio do frete no custo dos produtos.